SUPERENDIVIDAMENTO DO TRABALHADOR

É comum encontrar trabalhadores/servidores com salários CONFISCADOS entre 80% a 90% do valor total recebido no mês.

Em regra, os Tribunais entendem​ que a retenção acima de 30% dos salários é abusiva, e apenas o Judiciário consegue frear tais práticas.

Diante desse cenário, oferecemos aos nossos clientes o PLANO DE DEFESA CONTRA O SUPERENDIVIDAMENTO, que consiste na aplicação de todos os meios legais para a defesa do consumidor SUPERENDIVIDADO. 

BRADESCO, SANTANDER, ITAÚ, BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL detêm cerca de 80% do mercado bancário brasileiro, segundo dados do Banco Central. Essas entidades também são líderes em abusos cometidos contra os consumidores.

​Juros abusivos, cobranças indevidas, repactuações de dívidas que “escravizam” os consumidores, são apenas alguns exemplos dos abusos cometidos.

 

Também oferecemos meios de proteção do patrimônio de nossos clientes:

  • ​Pesquisa de ajuizamentos de ações de cobranças (Cíveis e Fiscais) junto aos tribunais;

  • ​Análise de eventuais cláusulas abusivas em Contratos Bancários (Empréstimos Consignados, Empréstimos Pessoais, Financiamentos e Refinanciamento de dívidas);

  • Análise de Cédulas de Crédito Bancário, Cartão de Crédito, Leasing, Alienação Fiduciária, Garantias como Avalista, Hipotecas);

  • ​Propositura de Ações Revisionais Bancárias;

  • ​Defesa em Execuções Judiciais ;

  • ​Mediação de Acordos Judiciais e Extrajudiciais ;

Observação 01: Demandas contra Itaú, Santander e Bradesco podem ser apresentadas diretamente no estado de São Paulo, pois é nesse estado que estão suas matrizes.

Observação 02: Demandas contra Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal podem ser apresentadas diretamente no Distrito Federal, pois é no DF que se encontram suas matrizes.

Atendemos consumidores de todo o território nacional.

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/chavescoelhoadvocacia/